hi5 e orkut sem preconceitos
Vieram as porcas, chegaram logo as vacas, as gatas (estas são lindas) e formou-se um lindo zoológico onde proliferam amadoras, caseiras, profissionais, enfim...um mundo
20 de Outubro de 2010

Nome: Kristin

Endereço: http://hi5.com/friend/p255489803--%E2%99%A5%E2%98%BBKristin%E2%98%BB%E2%99%A5_uwwww--html

 

hi5 porcas porcas do hi5 hi5 porcalhonas hi5 porcas do hi5 hi5porcas porcashi5

 

Deliciosa esta maravilha de olhos verdes.

 

Um destes dias estava a ver na tv um tuga que estuda em Buenos Aires a mostrar a cidade a um reporter. Estava sempre a falar nas mulheres argentinas que são isto que são aquilo...diz que são lindas, muito sofisticadas, inteligentes, cuidam muito bem do corpo e são bem charmosas.

 

Que se pode pedir mais? Venha uma rodada de argentinas então. Não sei não...fiquei cá com uma vontadinha de ir conhecer lá aquelas regiões... Pena que não gosto de picanha...mas deve haver mais qualquer coisita além de picanha.

 

O sr. estudante também falava muito da zona dos teatros e ao que parece os actores são enormes estrelas por lá...assim tipo actores de cinema nos EUA com guarda-costas e tudo, é o estrelato.

Curiosamente o tuga-guia acabou por levar os repórter a uma zona de prostituição de travéstis e com um surpreendente conhecimento de causa falava da sua extrema beleza capaz de iludir o mais machão dos forcados de Vila franca...daqueles que saltam nus da ponte!

 

Não me surpreende que as argentinas sejam boas como o milho, tipo assim super-deliciosas, afinal são vizinhas das brasileiras do sul, aquelas gatas maravilhosas que adoram expor as suas fartas e rijas bundas com um cheiroso fio dental nas praias de floripa, viu?

hi5 porcas porcas do hi5 hi5 porcalhonas hi5 porcas do hi5hi5porcas porcashi5

hi5 porcas porcas do hi5 hi5 porcalhonas hi5 porcas do hi5hi5porcas porcashi5

Há alguém capaz de dizer que esta foto não é super sexy? Deliciosa e marota.

Tem muitas fotos no hi5, cerca de 200. Valem bem uma visitinha pois algumas são na praia...ui...em bikini!

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO